Como tem estado o visual do seu pão?

Estudo na Universidade de Bretagne-Sud, na França aponta que a estética do pão é mais atraente para o cliente do que o cheiro. Isso significa que o cliente como pelos olhos e ai veem os pilares na hora de fabricar o pão.

A pestana do pão é aquele corte realizado na superfície do pão, com um toque delicado que influencia muito na estética do pão.

Mais não é só isso, ela é responsável pela saída dos vapores de gases de CO2 produzidos pelo fermento, impedindo rachaduras e também contribuindo pelo volume do pão.

O corte não é uma tarefa fácil, pois ele não envolve apenas fazer um risco, ele vai além da necessidade de rabiscar, ele influencia muito na qualidade do pão.

A lamina usada no corte deve ser muito bem ajustada para não ocorrer risco por se tratar de um material cortante, além da higiene na produção.

Ao Riscar Pão

O padeiro transforma o pão em algo encantador, delicado, uma verdadeira obra de arte, alem de:

Crocante

Com o corte os gazes percorre pela massa saindo na superfície, deixando a massa crocante e saborosa o verdadeiro croc croc.

Inspirador

Cada corte, cada detalhe e cada formato atrai o cliente, há varios tipos de pestana, os padeiros resposáveis pela obra de arte exibem seus talentos no nosso pão de cada dia.

História

Antigamente os padeiros gostavam de exibir seus pães para os nobres, sua assinatura era rica em detalhes e algumas vezes identificava a que tipo de familia pertencia. O formato na superfície é o designer do padeiro

As obras de Arte com Riscapão

Renata Capanema Mussolini

Renata Capanema Mussolini

Forno Paulista

Os produtos são de altíssima qualidade e a empresa também possui ótimo atendimento e pontualidade na entrega dos pedidos.

QUer saber mais?

A arte de Riscar é não é para todos! Por isso convido a clicar aqui se você se identificou com este conteúdo !